Visão geral

Visão geral

The War experience Season 2 Ep 1 : The German Lineol toys

The War experience Episode 5: The postwar Vopo

The War experience Episode 2 : The American 1943 M1 helmet

The War experience Episode 1: Japanese meatball flag

The War experience episode 4: The British gasmask

domingo, 31 de julho de 2011

Colaboração com Museus

É com grande prazer que informo que a partir de sábado dia 30 de julho de 2011, algumas peças da minha colecção, vão estar em exposição no Museu Escolar de Marrazes, em Leiria, durante 2 anos. No Museu poderão ver o meu uniforme de Lusito da Mocidade Portuguesa e também a minha bandeira da Mocidade.
Melhores Cumprimentos

António Fragoeiro

www.museuescolar.pt


 O meu uniforme de Lusito da Mocidade Portuguesa, juntamente com a minha bandeira, ambos ao lado do uniforme de desporto feminino. Os meus agradecimentos ao Museu Escolar de Marrazes por esta fantástica oportunidade.

Informo que as peças estarão patentes até ao mês de Julho de 2013.

1 comentário:

  1. Meu caro,
    A 2ª Guerra é uma paixão que tive durante anos. Contudo nos ultimos, voltei-me para a militaria Portuguesa desde a Guerra Peninsular ao Ultramar com especial destaque para a Faleristica.
    Parabéns pela sua colecção.
    Há no entanto um pequeno aspecto que vale a pena corrigir nas suas descrições dos objectos expostos;no cinto da MP, a Letra "S" da fivela, não significa Salazar, mas sim "Servir", o lema da MP.

    ResponderEliminar